PDA

View Full Version : BR guild !

DeviLKami
December 21st, 2013, 02:30 AM
Alguma guild brasileira recrutando ? =P

AcapucoLeo
December 21st, 2013, 11:29 AM
Está apenas em Closed Beta. E quase nenhum BR jogava a versão anterior. Acho dif*cil ter muitos nessa nova versão.

Shiono
December 30th, 2013, 06:05 AM
Existem alguns jogadores PT e BR mas todos eles tao espalhados em guilds inglesas/americanas.

Strongplayer
December 30th, 2013, 06:20 AM
how to make hero Mat Us

MitsuLH
January 3rd, 2014, 11:58 PM
ou então pode ser que muitos BR ainda jogam, mas tem dificuldades de achar outra pessoa que fala em PT/BR
--
Eng: or it could be that many BR still play, but have difficulties to find another person who speaks in PT/BR

:X

YunaAkashi
January 4th, 2014, 01:15 PM
É.. eu fiquei dias procurando algum sinal de vida brasileira o.o estou espalhada por a* xD

Shiono
January 7th, 2014, 11:18 AM
ou então pode ser que muitos BR ainda jogam, mas tem dificuldades de achar outra pessoa que fala em PT/BR
--
Eng: or it could be that many BR still play, but have difficulties to find another person who speaks in PT/BR

OMG Hazuki_ ??! Como em Hazuki_ no CBT que entrou na FT? xD YOU ARE BR?! LMAO

Eng: OMG Hazuki_? As in Hazuki_ from CBT that joined FT?! YOU ARE BR? xD LMAO

É.. eu fiquei dias procurando algum sinal de vida brasileira o.o estou espalhada por a* xD

A maior parte das pessoas que fala PT/BR está em guilds com membros de varios paises, portanto eles falam ingles e nao andam por ai a falar PT/BR nos chats publicos :-) Deve ser por isso que voce nao 'viu' ninguem PT/BR.

Eng: Most of the people that speak PT/BR are in guilds with members from many different countries so they speak english and not PT/BR in public chats. Maybe that is why you didnt 'see' many PT/BR people.

Zerolera
January 7th, 2014, 06:25 PM
Thanks for translations :D

YunaAkashi
January 7th, 2014, 07:09 PM
Aham, é por isso que mau meus amigos sabem que sou BR XD

~

Yes, that's why even my friends don't know that i'm brazilian

MitsuLH
January 8th, 2014, 05:14 PM
OMG Hazuki_ ??! Como em Hazuki_ no CBT que entrou na FT? xD YOU ARE BR?! LMAO

Eng: OMG Hazuki_? As in Hazuki_ from CBT that joined FT?! YOU ARE BR? xD LMAO

sim eu sou a Hazuki da FT, eu também não sabia que você falava em PT, só descobri isso quando você falou neste tópico. :X

Eng: yes I am Hazuki in FT Guild, I did not know you speak the language PT, only discovered this when I saw you talking to this topic.

AcapucoLeo
January 8th, 2014, 05:29 PM
Ótimo! Assim que sair o jogo nós poderemos nos juntar a guild da Bruna. ^^

Shiono
January 9th, 2014, 03:44 PM
Ótimo! Assim que sair o jogo nós poderemos nos juntar a guild da Bruna. ^^

Leo chu gonna join me?! Q_Q <3

LordKyrinus
January 16th, 2014, 01:10 AM
E o que vocês pensam sobre criarmos umas Guilds BR??
Eu não sei bem como se "administra" uma, mas estou pensando seriamente nisto.

JessicaobrGDYtr
March 3rd, 2014, 08:09 PM
Eu também acho bom! Eu e meu par somos BR.

Milarodrig8tWpp
November 23rd, 2014, 06:17 PM
Bem.. eu estou baixando e pretendo começar a jogar ... qualquer coisa se alguém quiser deixar mensagem de recomendação de guild .. ou só pra add , pois sou nub nesse jogo kkk

Shiono
November 23rd, 2014, 08:11 PM
Bem.. eu estou baixando e pretendo começar a jogar ... qualquer coisa se alguém quiser deixar mensagem de recomendação de guild .. ou só pra add , pois sou nub nesse jogo kkk

Oi e bem vinda ao LH! Eu sou a Bruna, prazer~
O jogo é muito bom e divertido, mas se você não souber falar inglês assim muito bem então pode ser um pouco dificil ^^'

Não há nenhuma guild brasileria, mas há jogadores brasileiros/portugueses espalhados por várias guilds.
Se precisar de algo ou tiver alguma questão pode sempre mandar-me uma mensagem aqui nos forums ou fazer "whisper" no jogo ^^ Pode também criar um "thread" mas se o fizer devia escrevê-lo em inglês, assim mais pessoas poderão ajudar.

Hi there and welcome to LH! I'm Bruna, it's a pleasure to meet you~
This game is really good and fun, but if you can't talk english that well then it may be a little difficult to play ^^'

There's no BR guild but there are some BR/PT players playing in different guilds.
If you need something or have any questions feel free to send me a message here in the forums or send a whisper in-game. You can also make a thread but if you do make sure you writte it in english so more people can reply & help you.