PDA

View Full Version : Convocando para Guilda : Irmandade da Lua (Brasil)

JessicaobrGDYtr
May 14th, 2014, 07:18 PM
Olá! Quero abrir uma guild para brasileiros. Assim facilita a comunicação, podemos ir para dungeons juntos.

Mas parar criar tem que ter 5 pessoas para convidar logo na criação.
Quem está interessado em entrar, por favor responda esse fórum e entre em lucent heart no primeiro servidor as nove horas da noite.

Shiono
May 15th, 2014, 12:33 PM
Olá! Quero abrir uma guild para brasileiros. Assim facilita a comunicação, podemos ir para dungeons juntos.

Mas parar criar tem que ter 5 pessoas para convidar logo na criação.
Quem está interessado em entrar, por favor responda esse fórum e entre em lucent heart no primeiro servidor as nove horas da noite.

Eu não quero ser rude, mas não são muitos os brasileiros que jogam este jogo e os que jogam estão em guilds com membros de varias nacionalidades. Para alem disso é sempre melhor (e mais divertido) jogar com pessoas de varios paises, para nao falar que aqui no LH a maior parte dos high lvl players que podem ajudar em DGs e tal não são brasileiros.
Apesar de tudo, desejo-lhe sorte com a sua guild :)

Translation
I don't mean to be rude but there arent many brasilians playing this game, and the ones that do play it are in guilds with members from many different countries. In addition, it's always better (and funnier) to play with ppl from diff countries, no to mention that most of the high lvl players that can help with DGs and such are not brasilians.
Despite everything, I wish you good luck with yar guild